Formulário de Adesão à ECG habitação

    Podem ser cooperadores(as) efetivos da ECG, CRL todas as pessoas singulares ou coletivas que desejem participar nos nossos projetos e/ou participar/beneficiar do conjunto de serviços disponibilizados pela nossa organização. Para tal deverá submeter a presente ficha de adesão indicando os seus dados. Tenha em atenção que esta informação é confidencial e será tratada como tal. Obrigado(a)!

    Os campos marcados com "*" são obrigatórios

    Ao enviar este formulário confirmo o meu desejo de integrar a ECG - Cooperativa Cultural CRL, na qualidade de cooperador(a) efetivo(a) comprometendo-me desde já a proceder ao depósito ou transferência do montante relativo à aquisição dos títulos de capital diretamente para a conta bancária cujo valor e número/IBAN me será indicado oportunamente por e-mail.

    Confirmo que fui informado (e desde já declaro que aceito) que as convocatórias para assembleias gerais, setoriais e outras comunicações relativas à atividade da cooperativa sejam sempre efetuadas por via eletrónica para o endereço de email que forneci neste mesmo formulário.