fbpx

Ramo Habitação e Construção

Tem como objeto principal a promoção, construção, aquisição e arrendamento ou gestão de fogos para habitação acessível dos cooperadores da ECG, bem como a sua manutenção, reparação, reabilitação, remodelação ou, ainda, a gestão do edificado da mesma.

Se desejar, aceda aqui a um vídeo (em espanhol) que dá nota das vantagens em optarmos pelo direito vitalício de uso nos nossos projetos ASC – Aldeamentos Sustentáveis e Cooperativos. Poderá ainda aceder ao nosso vídeo de divulgação do projeto, aqui.

Oferta de subscrição de Titulos de Investimento

A ECG, CRL, na sua assembleia geral de 28 de dezembro de 2019, deliberou a emissão de títulos de investimento pelo valor máximo previsto no ponto 4.º do art.º 92.º do Código Cooperativo, que terá uma maturidade máxima de 4 (quatro) anos e uma taxa de juro anual de 3% calculado ao pro-rata da data de subscrição, tendo por objetivo apoiar financeiramente a nova atividade de habitação e construção cooperativa devendo as verbas arrecadadas ser utilizadas exclusivamente para aquisição de imóveis ou pagamento de custos e/ou despesas relativos à dita atividade.

Poderá formalizar o seu investimento através do preenchimento do seguinte formulário eletrónico:

    (Os campos marcados com "*" são obrigatórios)

    Ao enviar este formulário confirmo o meu desejo de proceder à subscrição de títulos de investimento da ECG - Cooperativa Cultural CRL, no montante selecionado no mesmo, comprometendo-me desde já a proceder ao depósito ou transferência do valor diretamente para a conta bancária da secção de habitação da cooperativa cujo número/IBAN me será indicado de seguida por e-mail.

    O Título de Investimento, que me será reembolsado a 1 de fevereiro de 2024 e me pagará anualmente um juro de 3%, ser-me-á posteriormente entregue pessoalmente ou enviado por correio para a morada indicada no formulário, logo que confirmada pela ECG a boa receção dos fundos.