Treinando com afinco para o torneio na Luz

A excelente equipa de Walking Football da Universidade Sénior de Santa Maria de Braga está já treinando com afinco para o torneio na Luz que se realizará, em 21 de Junho, em Lisboa.

Desiluda-se quem pensava que já tinha “no papo” o troféu do torneio das equipas que competem na vertente lúdica.

Já deu para perceber que os(as) atletas(as) da nossa universidade estão a levar muito a sério os treinos que são excelentemente dirigidos por uma equipa técnica de eleição que se desloca propositadamente de Maia para Braga para abrilhantar as nossas sextas-feiras.

O Prof. António Vinhas, coadjuvado pela preparadora física Prof.ª Andreia, tem colocado os atletas algo ofegantes (sobretudo no último treino) mas têm tido sempre o cuidado de não exagerar para evitar que se desarticulem algumas das próteses em uso…

Foto da equipa de Walking Football
Alguns dos elementos da equipa de Walking Football da Universidade Sénior de Santa Maria de Braga

Uma coisa é certa: alegria “no trabalho” não tem faltado a esta equipa como facilmente pode ser comprovado pela fotografia.

Assista ao vídeo mais abaixo e fique desde já com uma ideia do que o(a) espera se ainda decidir participar no nosso projeto. Ainda temos algumas (poucas) vagas disponíveis…


Veja ainda a reportagem que a RTP (já com algum tempinho) realizou sobre o projeto.

Uma palavra de gratidão e reconhecimento pelo apoio que tem sido dado à nossa equipa pelo Externato Paulo VI através da cedência do seu pavilhão para os treinos que regularmente temos efetuado às sextas-feiras.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.