Curso de Apoio à Criação de Negócios

A ECG, CRL disponibiliza o Gapei no apoio à criação de negócios. Através do Gabinete de Apoio e Promoção do Empreendedorismo Imigrante a ECG irá realizar um curso de Apoio à Criação de Negócios que tem data de inicio prevista para o próximo dia 10 de Fevereiro.

Esta formação é financiada pelo FAMI e é dirigida a imigrantes, nacionais de países terceiros, residentes em Portugal em situação regular ou em processo de regularização.

A Autoridade Delegada – Alto Comissariado para as Migrações, aprovou 12 candidaturas no âmbito do Aviso 18/FAMI/2016, de um total de 13 submetidas. Este aviso previa uma dotação de 160.000,00€. Foram aprovadas candidaturas num montante total de cofinanciamento de 87.451,04€.

A candidatura PT/2016/FAMI/101 – GAPEI – Gabinete de Apoio e Promoção do Empreendedorismo Imigrante, da ECG – Cooperativa Cultural CRL, cuja realização prevista é 16-01-2017 a 31-01-2018. Esta candidatura tem como objetivo executar ações de capacitação que permitam aos imigrantes a estruturação de uma ideia de negócio e a criação do seu próprio emprego e o emprego de terceiros. É um processo real de construção de negócios, que radica no conhecimento e motivação do participante, sendo o processo formativo e o seu itinerário, uma estratégia para questionar as realidades internas – motivações, atitudes, comportamentos, conhecimentos – e externas – meios e oportunidades de negócio – e de as realizar.

Para obter mais informações é favor de preencher o formulário disponível no nosso site

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.